Construindo um mundo melhor

20/12/2013

Construindo um mundo melhor

O Comitê Betinho (CB) recebeu uma visita ilustre na última 5a. feira, dia 12 de dezembro, da Sra. Meriy H. Menimatsu, que foi entregar recursos para a construção de mais duas cisternas, que coletou junto a parentes e amigos.

Entusiasmada com os benefícios das cisternas para os sertanejos, Meriy, afirmou: "Em 2011 fiquei muito grata ao Comitê Betinho por me dar a oportunidade de patrocinar uma cisterna para uma família no Piauí. Via na tv tanto sofrimento e pensava: Tenho que fazer alguma coisa por estes nossos irmãos... . Felizmente, na Universidade Aberta da Paz, em São Paulo, conhecí o trabalho do Comitê e não vacilei. Tenho esperança de arrecadar mais recursos para chegarmos na 3a. cisterna, ainda neste ano. Até o Natal vou foi falar com mais pessoas".

Meriy participou da Festa dos 20 anos do Comitê Betinho em 02/12. Animada, falou"Fiz questão de participar deste evento, de pessoas voluntárias, que como eu querem viver num mundo mais humano".

"Gestos expontâneos como o da Sra. Meriy animam a gente a continuar o trabalho voluntário que desenvolvemos no Comitê. O exemplo desta nossa amiga vai contagiar outras pessoas", afirmou José Osmar Boldo, vice-presidente do Comitê. "Um belo presente dos 20 anos do CB", comemrou Boldo.